Sessão 6 de março

por comunicacao — última modificação 08/03/2019 14h14

 

Devido ao recesso de carnaval, a Câmara Municipal de Bariri realizou nesta quarta,6, às 20h, a terceira sessão legislativa do ano. Os projetos de Lei nº 01/2019, do vereador Ricardo Prearo, que dispõe sobre denominações de vias públicas nos Jardins Pavão, Adélia e Yang e o de nº 04, de autoria do vereador Benedito Antonio Franchini, referente a denominação de “Praça Antonio Contarteze Filho” foram aprovados por unanimidade de votos.

Os vereadores Luis Carlos de Paula, Armando Perazzelli, Vagner Mateus Ferreira, Francisco Leandro Gonzalez, Evandro Antonio Folieni e Ricardo Prearo fizeram uso da Palavra Livre. Na sequência, o presidente do sindicato dos servidores públicos municipais de Bariri, Gilson de Souza Carvalho, após requerimento aceito pelo presidente da Câmara, utilizou da tribuna livre.

Saiba mais informações sobre os projetos debatidos na sessão: https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/37/expedientemateria; assista a sessão no youtube, por meio do link https://www.youtube.com/channel/UChkVRWNAi1e_C1oa42obVzw/videos?view=2&flow=grid

error while rendering plone.comments