VEREADORES REALIZAM REUNIÃO ORDINÁRIA DAS COMISSÕES PERMANENTES

por adm última modificação 13/07/2018 14h35

Membros das comissões de justiça e redação e finanças e orçamento realizaram na última sexta, 13/4, reunião conjunta das comissões. Da comissão de Justiça e redação, compareceram Benedito Antônio Franchini (PTB) e Francisco Leandro Gonzalez (PPS), presidente e vice respectivamente. Na comissão de finanças e orçamento, participaram os vereadores Benedito Antônio Franchini, presidente em exercício e avereadora Celisa Luiza Fanton Bollini (PV), na condição de membro da referida comissão.
Os projetos em pauta foram o projeto de lei n° 18/2018 do Poder Executivo, que cria o emprego público de Analista de Planejamento e Orçamento; n° 19/2018, atinente à criação e regulamentação das comissões de sindicância e processante; n° 22/2018, que reestrutura a administração municipal; n° 23/2018, alterando alguns incisos da Lei Municipal 4821/2018; n° 24/2018, referente à abertura de crédito adicional, e por fim, o de n° 05/2018, oriundo do Legislativo, que cria e regulamenta gratificação e banco de horas na Câmara Municipal de Bariri.
Os vereadores componentes das comissões julgaram necessários mais estudos e discussões a respeito dos projetos de lei 19 e 22, ambos do poder executivo. Por outro lado, os de nº 23 e 24 do executivo, além do 05 do poder legislativo, receberam pareceres positivos do presidente das comissões e os membros foram favoráveis.