Vereadores participam de Audiência Pública

por comunicacao — última modificação 28/09/2018 16h28

O Presidente da Câmara, Rubens Pereira dos Santos e os vereadores Vagner Mateus Ferreira, Francisco Leandro Gonzalez, Evandro Antônio Folieni e Armando Perazzelli participaram de duas audiências públicas nesta quinta,26, no plenário da Câmara.

A primeira audiência do Poder Executivo teve início às 18h e demonstrou o cumprimento de metas fiscais do quadrimestre, uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal à União, Estados e Municípios.

“Trata-se de um assunto de extrema importância para o desenvolvimento do nosso município, em que o objetivo principal é promover a discussão entre os poderes Executivos e Legislativos, bem como com nossos munícipes, dando ampla transparência aos atos da administração, uma das principais metas da Lei Fiscal”, diz o prefeito Neto Leoni em ofício enviado à Câmara.

A segunda reunião, por sua vez, começou por volta das 18h30min e, entre os temas debatidos, apresentou o Relatório Quadrimestral da Saúde, com informações sobre aplicação de recursos, oferta e produção de serviços e indicadores da área de saúde, de acordo com as normas legais.

Texto: Agente de Comunicação