Vereadores discutem sobre projeto de regulamentação de edículas

por adm última modificação 05/02/2018 20h58
Vereadores, membros do Conseg, da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, do Conselho Tutelar e da sociedade civil se reuniram ontem (23), na Câmara Municipal, às 16h, para discutir ideias referente ao projeto de regulamentação das edículas, que está em tramitação.

O Projeto de Lei 11/2017 – de autoria do Legislativo - foi apresentado na 21ª Sessão Ordinária e ainda precisa de alguns ajustes antes da votação, que acontecerá no dia 06 de novembro.

Representando o Legislativo estavam presentes diversos vereadores e o procurador jurídico da Câmara, Pedro Carinhato.

Após longo bate-papo, identificaram a necessidade de montar uma comissão, para que assim, possam se reunir com o prefeito Paulo Henrique Barros de Araújo. O auxílio do Executivo é muito importante para que o projeto se viabilize.

A comissão está composta por: Francisco Leandro Gonzalez – representando o Legislativo, Elisa – Conseg, Lauan – Conselho Tutelar, Sargento Avoleta – Polícia Militar, Diego – Bariri Rádio Clube, Alcir – Jornal Candeia, Osório José - 91 FM e Fred – sociedade civil.

Publicado em: 24/10/2017

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri