VEREADORES PARTICIPAM DA OPERAÇÃO LIMPEZA

por Interlegis — última modificação 05/02/2018 16h58

As 08h00min deste sábado (14/01/2017), concentração no pátio do posto Tai, de voluntários, empresas, veículos, funcionários da prefeitura, maquinas inclusive roçadeiras, participaram da operação limpeza na cidade, atacando principalmente praças, avenidas, lago municipal, onde está mais critica a situação de mato e abandono com galhos e folhas.
O presidente da Câmara, vereador Vagner Mateus Ferreira, vereador Luis Carlos de Paula, a convite do prefeito Paulo Henrique de Barro Araujo, com diretores e chefes de setores, ex-vereadores, colocaram a mão na massa e participaram da importante operação. Quatro equipes foram formadas sob o comando de Aparecido Pereira dos Santos e ação de 16 funcionários da prefeitura e 18 voluntários. As empresas Sam Pietro e Eletrosete, Depósito União, Usina Della Coletta Bioenergia, Espaço Verde – Flávia Além, agricultor Acácio Masson, colaboraram com funcionários, maquinas e caminhões por toda a cidade no mutirão de limpeza.
O presidente Vagner e o prefeito Araujo, em rápida coletiva adiantaram que empresa especializada na limpeza e conservação da cidade deverá iniciar suas atividades nos próximos dias deixando nossa Bariri limpa e bonita e adiantaram que todo material recolhido na operação será depositado em eco ponto do município.
O Poder Legislativo de Bariri participa desta iniciativa louvável e importante para nossa cidade.
Carlos Eduardo Marcos Galizia
Assessor de Imprensa e Comunicação