Sessão Solene (04/12/2017)

por adm última modificação 06/02/2018 16h36

Para finalizar as atividades do ano de 2017, foi realizada na última segunda-feira (4), uma Sessão Solene, no Plenário da Câmara Municipal.

A sessão teve o objetivo de homenagear o sr. Ismael José Paiola – presidente do Centro de Promoção Social, que recebeu título de cidadão baririense e os srs. Rodrigo Facin e Renilson Genivaldo Giraldeli – proprietários do Escritório Contábil Sistema, que receberam o Prêmio Zumbi dos Palmares.

Todos os vereadores parabenizaram os homenageados e contribuíram com palavras de congratulações pelo recebimento dos títulos. Foi momento de grande emoção, pois a palavra foi aberta também para familiares e amigos que quiseram se manifestar.

O Projeto de Decreto nº 03/2017 que concede o título de cidadão baririense para o sr. Ismael José Paiola, foi realizado pelo vereador Ricardo Prearo e o Projeto de Decreto nº 04/2017 que concede o Prêmio Zumbi dos Palmares, para o Escritório Contábil Sistema, foi realizado pelo vereador Luis Carlos de Paula (Paraná).

Confira a solenidade na íntegra:
Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri