Sessão Ordinária Virtual - 19/04/2021

por Secretaria última modificação 20/04/2021 09h30

Projeto de Lei do Executivo nº 16 de 2021

Autor: Abelardo Mauricio Martins Simões Filho - Prefeito Mun. Bariri

Dispõe sobre a Reestruturação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural do Município de Bariri.

Projeto de Lei do Executivo nº 17 de 2021

Autor: Abelardo Mauricio Martins Simões Filho - Prefeito Mun. Bariri

Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial no valor de R$ 23.250,00.

Projeto de Lei do Legislativo nº 7 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Institui o Programa Municipal "Agricultura Urbana", mediante aproveitamento de terrenos dominiais institucionais do Município e de terrenos particulares.

Requerimento nº 26 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

A Vereadora que subscreve requer ao Exmo. Prefeito que informe, através da Diretoria da Saúde, levantamento com gráfico de quantas menores de 18 anos fizeram pré-natal nos anos de 2019, 2020 e até a presente data, constando idade, quantas gestações a termo, se houveram abortos e natimortos, região onde residiam no início do pré-natal e situação escolar. Assim, visando atender interesse público no exercício de minhas funções de vereança, traçarei estudos para fomentarmos ações Políticas Públicas a esse objeto.

Requerimento nº 32 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

O Vereador que subscreve requer que o Superintendente do Saemba, ou pessoa responsável por este setor dentro da Autarquia, nos informes qual a situação hídrica, ou seja, poços e reservatórios, bem como a situação da rede de esgoto, entre eles as estações elevatórias dos loteamentos em nossa municipalidade dos últimos 10 anos. Importante constar nestas informações a relação entre projetos aprovados pelas autoridades e o que foi executado pelos loteadores.

Requerimento nº 33 de 2021

Autores: Edcarlos Pereira dos Santos, Luis Renato Proti

Os Vereadores que subscrevem requerem que a Diretoria de Saúde nos informes:

- Quais os profissionais dentistas que atendem na rede pública municipal;

- Quantos estão afastados e os motivos;

- Quais os locais de atendimento, nos envie cópias dos relatórios dos atendimentos referentes aos meses de janeiro, fevereiro e março, contando os tipos de procedimentos.

Requerimento nº 34 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que envie informações referentes à Entidade Santa Casa de Misericórdia de Bariri, que está sob intervenção Municipal:

1 - Relatório das escalas médicas do mês de abril dos plantões realizados no pronto atendimento, na UTI, e na Ala de Enfermaria (quartos), com as informações dos nomes dos médicos e a jornada de trabalho efetivamente exercida.

Requerimento nº 35 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer que Exmo. Presidente informe quais profissionais que atuam na Câmara Municipal de Bariri, bem como as atribuições que seus cargos lhes conferem.

Requerimento nº 36 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que informe quais políticas públicas existem para as mulheres de nossa cidade, qual o fluxo e locais de atendimento.

Moção nº 28 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Moção de Pesar pelo passamento do Senhor Osório Aparecido Devito.

Moção nº 29 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Moção de Pesar pelo passamento do Senhor Mauro Boldo.

Moção nº 30 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Moção de Pesar pelo passamento do Senhor Antonio Carlos de Santis.

Moção nº 31 de 2021

Autor: Benedito Antonio Franchini

Moção de Pesar pelo passamento da Senhora Jane Margarete de Nicolai Mosconi.

Indicação nº 39 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que estude a possibilidade de adquirir banheiros químicos.

Indicação nº 40 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que realize serviços de manutenção nos brinquedos do parquinho e na ilha do lago municipal.

Indicação nº 41 de 2021

Autor: Julio Cesar Devides

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que realize o reparo no asfalto da Avenida José Jorge Resegue, próximo às ruas Rui Barbosa e Campos Salles.

Indicação nº 42 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que realize serviços de manutenção e tapa buracos nas Ruas Paraná e Rua Santa Catarina, ambas no bairro Vila São José.

Indicação nº 43 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que a Diretoria de Serviços de Obras e Meio Ambiente sonde a possibilidade de instalação de grades de contenção de resíduos nos bueiros e bocas de lobo no perímetro urbano do Município de Bariri.

Indicação nº 44 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que crie abrigo temporário para mulheres vítimas de violência.

Oradores do Expediente

1 - Myrella Soares da Silva