Sessão Ordinária - 20/09/2021

por Secretaria última modificação 21/09/2021 16h41

Projeto de Lei do Legislativo nº 22 de 2021

Autor: Paulo Egidio Grigolin

Normatiza a fiscalização no mau uso de água pela população em períodos de crise hídrica e dá outras providências.

Moção nº 64 de 2021

Autores: Paulo Egidio Grigolin, Benedito Antonio Franchini, Edcarlos Pereira dos Santos, Francisco Leandro Gonzalez, Julio Cesar Devides, Luis Renato Proti, Myrella Soares da Silva

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Valter José de Lourenço.

Moção nº 66 de 2021

Autores: Benedito Antonio Franchini, Francisco Leandro Gonzalez, Julio Cesar Devides

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Celso Antonio Saltarelli.

Moção nº 67 de 2021

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Valter José de Lourenço

Moção nº 68 de 2021

Autores: Edcarlos Pereira dos Santos, Airton Luis Pegoraro

Moção nº 68/2021 de Aplauso para o Grupo Castra 10.

Indicação nº 100 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, através da autarquia SAEMBA, que sejam isentadas as tarifas de água e esgoto dos munícipes que tiveram o abastecimento de água suspensos no mês de setembro do corrente ano.

Indicação nº 101 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, a possibilidade de recape asfáltico da Av. Bahia, Vila São José.

Indicação nº 102 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, através da autarquia SAEMBA, melhorias na Estação de Tratamento de Esgoto, para diminuição do mau cheiro.

Indicação nº 103 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, através da Diretoria de Saúde, que disponibilize em caráter de empréstimo cadeiras de rodas, muletas, andadores e afins para pacientes em tratamento de curto prazo.

Indicação nº 104 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, que solicite ao SAEMBA, um estudo para a retirada da adutora que sai do manancial São Luis, do leito da marginal da SP 304, do início até o antigo Posto Caminhoneiro.

Indicação nº 105 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, que viabilize um local, em bairro não residencial, para servir de depósito de materiais recicláveis, disponíveis aos catadores de recicláveis da cidade.

Indicação nº 106 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, através da Diretoria de Desenvolvimento, em conjunto com o setor de Meio Ambiente, incentive empresas do ramo de recicláveis a viabilizar suas atividades.

Indicação nº 107 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Indica que o Poder Executivo, através do setor de infraestrutura, realize serviços de limpeza, recolhimento de entulhos e manutenção das vias, canteiros centrais e a área de Lazer do Parque Vale do Tietê.

Requerimento nº 79 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer que o Exmo. Prefeito, informe, através da Diretoria de Serviço de Saúde, o número dos atendimentos de Dermatologia no município de Bariri de janeiro de 2021 até a presente data, especificando o profissional médico que os realizou.

Requerimento nº 80 de 2021

Autores: Edcarlos Pereira dos Santos, Francisco Leandro Gonzalez

Requer que o Poder Executivo, através da Diretoria de Educação, Cultura e Esporte, informe os projetos ne pedidos que estão cadastrados no PAR 4, com os números de protocolos e datas de envio. O PAR 4 é a ferramenta que os municípios usam para fazer a comunicação com o Ministério da Educação.

Requerimento nº 81 de 2021

Autor: Francisco Leandro Gonzalez

Requer ao Sr. Prefeito que seja tomada providência emergencial mais eficaz para a falta de água no município de Bariri, bem como sejam apresentados a este vereador informações sobre melhorias no Planejamento dos Sistemas de Abastecimento de Água.

Oradores do Expediente

1 - Edcarlos Pereira dos Santos