Sessão Ordinária 19 de Agosto

por adm última modificação 27/09/2019 10h09

Expediente:

Projeto de Lei do Executivo nº 44 de 2019

Dispõe sobre abertura de crédito adicional especial.

Projeto de Lei do Executivo nº 45 de 2019

Dispõe sobre o pagamento de gratificação ao efetivo da polícia militar de bariri e dá outras providências.

Projeto de Lei do Executivo nº 46 de 2019

Autoriza o poder executivo municipal a alienar por venda 02 (duas) áreas de terras urbanas, localizadas no município de bariri, de propriedade do município e da outras providências.

Requerimento nº 60 de 2019

Requer ao Senhor Prefeito conhecimento sobre o prazo de entrega de um documento que comprove os requisitos exigidos para permanência nos imóveis, além de uma cópia integral do procedimento administrativo referente ao caso.

Requerimento nº 61 de 2019

Requer ao Senhor Prefeito informações a respeito de quais providências foram tomadas para que não ocorra o fechamento da unidade municipal do posto de justiça do trabalho, além da especificação dos custos da prefeitura para manutenção desse posto.

Requerimento nº 62 de 2019

Requer ao Senhor Prefeito que informe o valor do corte realizado no repasse do convênio firmado com a lar, amor e vida - casa de abrigo de bariri.

Requerimento nº 63 de 2019

Requerimento nº 64 de 2019

Requer ao senhor presidente da câmara a autorização para usar o data show na sessão ordinária no dia 19/08/2019

Moção nº 43 de 2019

Moção de pesar pelo passamento do Senhor Valdemor Penachi.

Autor: Ricardo Prearo

Moção nº 44 de 2019

Moção de aplausos ao prefeito municipal Neto Leoni.

Autor: Ricardo Prearo

Indicação nº 60 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que envide esforços para acelerar o processo de digitalização dos canais televisivos.

Autor: Benedito Antonio Franchini

Indicação nº 61 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que estude a possibilidade de se fazer o recapeamento asfáltico no interior do cemitério municipal.

Autor: Benedito Antonio Franchini

Indicação nº 62 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que providencie zelador e/ou vigia para atuar no novo portal de entrada da cidade.

Indicação nº 63 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências junto ao setor competente para rebaixar guias em frente ao banco bradesco na avenida xv de novembro e rua josé bonifácio.

Autor: Luis Carlos De Paula

Indicação nº 64 de 2019

Indica ao exmo. Prefeito para que tome providências, junto ao setor competente, quanto à instalação de três braços de iluminação na avenida Sylvio B. Pinezi Nº120 em frente ao ferro velho bairro livramento.

Autor: Luis Carlos De Paula

Ordem do Dia: