Sessão Ordinária - 19/07/2021

por Secretaria última modificação 20/07/2021 10h43

Projeto de Lei do Executivo nº 39 de 2021

Autor: Abelardo Mauricio Martins Simões Filho - Prefeito Mun. Bariri

Acrescenta parágrafos 3º e 4º na Lei Municipal nº 5.002, de 06 de novembro de 2020 e dá outras providências.

Projeto de Lei do Legislativo nº 16 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Dispõe sobre a criação da Semana da Não Violência nas Escolas Municipais de Bariri.

Projeto de Decreto Legislativo nº 1 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Concede o Prêmio "Zumbi dos Palmares" ao Senhor Wanderlei de Souza.

Requerimento nº 63 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer que o Exmo. Prefeito, informe, através da Diretoria de Serviço Social e Saúde, como é realizado o controle das crianças beneficiadas pelos programas Viva Leite e Nosso Leite no município de Bariri, quais os critérios para inserção no programa, controle da frequência, em quais situações a pessoa pode perder o benefício, o número de crianças aguardando vaga, se a lista consta no portal da transparência e o tempo médio para conseguir o benefício.

Requerimento nº 66 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer que o Exmo. Prefeito, informe, através da Diretoria de Saúde, a demanda de pessoas acamadas, ou que não deambulem que necessitem de cuidados diversos de saúde em suas residências, para regiões do município que não são cobertas pelas Estratégias Saúde da Família.

Requerimento nº 67 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Requer que o Exmo. Prefeito, informe, através da Diretoria de Serviço Social, a demanda de pessoas idosas que aguardam para serem inseridas no Programa Leite do Idoso do município, bem como a cota disponível por mês, quais os critérios para a adesão e controle do fornecimento, em quais situações a pessoa pode perder o benefício e o tempo estimado para novas adesões.

Moção nº 46 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Moção de Pesar pelo passamento da Senhora Rosa Ginete Oréfice.

Moção nº 47 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Moção de Pesar pelo passamento do Senhor Olímpio Pereira do Santos.

Moção nº 50 de 2021

Autor: Benedito Antonio Franchini

Moção de Pesar pelo falecimento da Senhora Valéria Pereira Vilela da Silva.

Moção nº 51 de 2021

Autor: Benedito Antonio Franchini

Moção de Pesar pelo falecimento do Senhor Claudio Polonio.

Moção nº 52 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Moção de Pesar pelo passamento do Senhor Júlio Leandro de Melo.

Indicação nº 75 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, que realize serviços de manutenção e tapa buracos na Rua Prof. Yone Belluzzo Foloni, no bairro Nova Bariri.

Indicação nº 76 de 2021

Autor: Ricardo Prearo

Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, que realize serviços de manutenção e tapa buracos nas Ruas, Almirante Barroso e Aziz Chidid.

Indicação nº 77 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Indica que o Poder Executivo, através dos setores responsáveis, providencie a iluminação e melhorias no Parquinho do Livramento.

Indicação nº 78 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Indica que o Poder Executivo, através dos setores responsáveis, faça um Campo de Areia com alambrado de proteção, bebedouro e infraestrutura necessária na área de lazer que fica no cruzamento da Rua Ovídeo Fachete com a Rua Tupi, no Jd. São Marcos e Jd. Santa Helena.

Indicação nº 79 de 2021

Autor: Edcarlos Pereira dos Santos

Indica que o Poder Executivo faça algumas alterações na Lei que versa sobre limpeza de terrenos e casas.

Indicação nº 80 de 2021

Autora: Myrella Soares da Silva

Indica ao Exmo. Senhor Prefeito, através da Diretoria de Infraestrutura, o roçamento do terreno localizado na Rua Mario Simonetti esquina com Av. Prof. Carlos Ferreira de Moraes.

Indicação nº 81 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Indica ao Senhor Prefeito que solicite ao setor de trânsito um estudo técnico sobre a possibilidade de colocação de um redutor de velocidade na Rua Campos Sales, cruzamento com a Av. Claudionor Barbieri.

Indicação nº 82 de 2021

Autor: Airton Luis Pegoraro

Indica que o Senhor Prefeito entre em contato com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado para viabilizar, com a máxima celeridade, a implantação do C.E.P Rural em nosso município.

Oradores do Expediente

1 - Airton Luis Pegoraro