Sessão Ordinária 19/06/2017

por adm última modificação 05/02/2018 20h31

Na última segunda-feira (19), foi realizada a Sessão Ordinária, no Plenário da Câmara Municipal de Bariri, às 20h e contou com a presença do presidente e de todos os vereadores.

A ata da sessão anterior, foi colocada em discussão e aprovada por unanimidade.

Foram abordados diversos assuntos: projeto de lei, mensagens, requerimentos, solicitações, moções, indicações, ofícios e correspondências.

Ao final da sessão, o vice-presidente em exercício Vagner Mateus Ferreira - PSD e os vereadores Evandro Antonio Folieni- PSDB, Francisco Leandro Gonzalez - PPS, Luis Carlos de

Paula – PMDB, Maria Pia Betti Pio da Silva Nary – PSDB e Ricardo Prearo – DEM, utilizaram a palavra livre para ressaltar suas considerações.

Confira o vídeo completo da sessão aqui no site. A transmissão é realizada ao vivo e na íntegra.