SESSÃO ORDINÁRIA 18 DE JUNHO

por adm última modificação 01/08/2018 09h05

Vereadores de Bariri realizaram nesta segunda (18 de junho) mais uma sessão ordinária. Os projetos de nº 31 do executivo, referente à participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública e o de nº 09 do legislativo, que estabelece tempo mínimo de duração das sessões camarárias extraordinárias e solene para que ocorra pagamento de gratificação prevista na lei municipal nº 4832/2018 , foram objetos de deliberação e apresentados em plenário . Já o projeto 28/2018, destinado a abertura de crédito adicional para serviços de saúde, foi aprovado por unanimidade.

Além disso, foi negado o recurso apresentado pelo vereador denunciado Paulo Henrique de Barros Araújo, acerca de possível suspeição do presidente de comissão processante, instaurado pela resolução 02/2018

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri