Sessão Ordinária - 17 de Junho

Resumo da Sessão Ordinária

Expediente:

- Requerimento nº 42 de 2019

Requer ao Sr. Prefeito informações a respeito da situação das pontes existentes em nosso município, na área urbana e rural, inclusive as destinadas exclusivamente a pedestres.

Autor: Armando Perazzelli

- Requerimento nº 43 de 2019

Requer ao sr. Prefeito informações a respeito da situação em que se encontram os rios e córregos que cortam nossa cidade.

Autor: Armando Perazzelli

- Requerimento nº 44 de 2019

Requer ao sr. Prefeito que informe a esta casa de leis se existe algum estudo em andamento ou se é da vontade da atual administração a concessão do serviço de água e esgoto do município.

- Requerimento nº 45 de 2019

Requer ao sr. Prefeito que informe a esta casa de leis qual o gasto com publicidade de 01 de agosto a 31 de dezembro de 2018.

- Requerimento nº 46 de 2019

Requer o uso do "data show" na sessão ordinária do próximo dia 17/06, para exibir imagens no plenário de parte da cidade aos vereadores, visando a realização de serviços públicos pela administração municipal.

Autor: Vagner Mateus Ferreira

- Requerimento nº 47 de 2019

Requer ao sr. Prefeito que forneça informações sobre onde está sendo armazenado os materiais recicláveis recolhidos toda semana em nossa cidade.

- Moção nº 29 de 2019

Moção de pesar pelo falecimento do sr. Wagner Dalberto.

Autor: Rubens Pereira Dos Santos

- Moção nº 30 de 2019

Moção de pesar pelo passamento do sr. Wagner Dalberto.

- Moção nº 31 de 2019

Moção de aplausos a banda marcial Alexandre Giuliano Gallo.

- Moção nº 32 de 2019

Moção de pesar pelo falecimento do sr. José Otavio Ultramari, conhecido como Fernando Cesar.

- Indicação nº 41 de 2019

Indica ao sr. Prefeito, que seja verificada a ponte da zona rural que interliga ao bairro do pedregulho perto do sitio do bertanha.

Autor: Benedito Antonio Franchini

- Indicação nº 43 de 2019

Indica ao sr. Prefeito que realize uma reforma na calçada que margeia o lago municipal localizado na Rua Rui Barbosa.

- Indicação nº 44 de 2019

Indica ao sr. Prefeito para que envie esforços para colocar no ar em nossa cidade os canais de tv, canção nova e rede vida.

Autor: Ricardo Prearo

- Indicação nº 42 de 2019 (Retirada de pauta pelo autor)

Indica ao sr. Prefeito que seja construído um sarjetão de águas pluviais na rua Maurício Horácio dos Santos, esquina com perimetral Domingos Antonio Fortunato.

Autor: Benedito Antonio Franchini

Ordem do dia:

- Projeto De Lei Do Executivo nº 27 de 2019 - APROVADO

Projeto De Lei Do Executivo nº 28 de 2019 - APROVADO

Projeto De Lei Do Executivo nº 29 de 2019 - APROVADO

Projeto De Lei Do Executivo nº 30 de 2019 - APROVADO

Projeto De Lei Do Executivo nº 32 de 2019 - APROVADO

Projeto De Lei Do Legislativo nº 9 de 2019 - APROVADO (SUBSTITUTIVO)