SESSÃO EXTRAORDINÁRIA (29/03/2017)

por adm última modificação 05/02/2018 20h22

Com a presença dos senhores Vereadores e ausência do Vereador Benedito Antônio Franchini, foi realizada Sessão Extraordinária com bom publico presente e convocada pelo Executivo através do oficio nº 118/2017 para votação na Ordem do Dia, para os Projetos de Lei nº 025 e 026/2017. Presidente Vagner abriu a Sessão saudou a todos e colocou em votação a Ata da anterior, aprovada por unanimidade.
Objeto de deliberação: Ao passar para leitura das mensagens e projetos, para os Secretários, o Vereador Ricardo Prearo pediu a palavra ao Presidente justificando que a Sessão Extraordinária estava sendo realizada para solucionar liberação de recursos a Santa Casa, solicitou do Presidente que de maneira breve esclareça fato lamentável ocorrido na cidade há dias atrás entre o Legislativo e Sindicato dos Servidores do Município. Presidente Vagner adiantou que na próxima Sessão será devidamente esclarecido o ocorrido para apreciação dos Vereadores, Vaguinho também informou que aguarda decisões das autoridades para que tudo seja apurado.
Primeiro Secretário, Vereador Luis Carlos de Paula, fez a leitura da convocação da presente Sessão, a Segunda Secretaria Vereadora Celiza Fanton Bollini, divulgou os projetos em questão para conhecimento e decisão dos senhores parlamentares, ao mesmo tempo em que apresentou os pareceres das Comissões e conclusões.
Ao iniciar a votação, Vereador Prearo pediu a palavra para abordar a liberação de recursos para Santa Casa, detalhando sendo pagamento retroativo dos meses de janeiro e março de 2017 justificou que votaria favorável, porém, pediu ao Executivo que fiscalize e acompanhe os destinos dessa subvenção com cuidado. Em seguida, Presidente Vagner colocou em votação os projetos que foram aprovados por unanimidade, agradeceu a presença dos Vereadores e do publico presente e encerrou a Sessão.

Carlos Eduardo Marcos Galizia