Sessão Extraordinária 06/07/2017

por adm última modificação 05/02/2018 20h35

Ontem (06), foi realizada uma Sessão Extraordinária, às 17h30, no Plenário da Câmara Municipal.

Participaram da sessão o presidente Vagner Mateus Ferreira (PSD), e vereadores (as) Celiza Luisa Fanton Bollini (PV), Evandro Antonio Folieni (PSDB), Francisco Leandro Gonzales (PPS), Luis Carlos de Paula (PMDB), Maria Pia Betti Pio da Silva Nary (PSDB) e Ricardo Prearo (DEM).

Nesta sessão, os vereadores realizaram votação referente ao Projeto de Lei nº 63/2017 e o mesmo foi aprovado por unanimidade.

Entenda o Projeto de Lei nº 63/2017

O projeto tem o propósito de autorizar abertura de Crédito Adicional Especial, para atender demandas do Fundo Municipal de Assistência Social. Será aplicado no Programa Criança Feliz, que permitirá o desenvolvimento integral de crianças entre zero e seis anos junto as famílias.

Os participantes do Programa Bolsa Família receberão visitas domiciliares. A equipe do Criança Feliz realizará acompanhamento e fornecerá orientações importantes com o objetivo de fortalecer os vínculos familiares e estimular o desenvolvimento infantil.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal