SESSÃO 6 DE AGOSTO

por comunicacao — última modificação 08/08/2018 09h19

Vereadores de Bariri realizaram nesta segunda, 6, a primeira sessão ordinária de agosto. Do legislativo, foi apresentado o projeto de lei nº 10, referente a publicação de listas de pacientes que aguardam por atendimento na rede pública de saúde em sítios da internet.

Os projetos de lei do executivo 36 e 37 também foram objetos de deliberação. O primeiro trata do Refis, programa de recuperação fiscal destinado a promover a regulação e recuperação de créditos do município, enquanto o segundo atribui nova redação aos artigos da lei municipal 4478 de 22 de julho de 2014.Ademais, o requerimento de urgência pela votação do P.L.E 37 foi aprovado por maioria.

Vereadores e representantes da sociedade civil fizeram uso da palavra livre. O presidente do sindicato dos servidores municipais de Bariri Gilson de Souza Carvalho usou a tribuna da Câmara para responder ao requerimento de nº 25, o qual solicitava ao prefeito informações acerca de suposto uso de computador da prefeitura por presidente do sindicato.

Por fim, na Ordem do Dia, o projeto de lei do executivo de nº 36  foi aprovado por maioria. Para mais informações sobre a sessão, acesse o link https://www.youtube.com/channel/UChkVRWNAi1e_C1oa42obVzw/videos

Texto: Agente de Comunicação da Câmara Municipal de Bariri