SESSÃO 3 DE JULHO

por comunicacao — última modificação 07/08/2018 10h52

A Câmara municipal de Bariri realizou mais uma sessão ordinária. Entre os destaques, o projeto de resolução de nº 06, destituindo o vereador Paulo Henrique Barros de Araújo das funções de presidente. Como consequência, ocorreu a eleição da nova mesa, que será composta até o dia 31 de dezembro pelo Presidente Rubens Pereira dos Santos, vice-presidente Vagner Mateus Ferreira, 1º secretário Luz Carlos de Paula e 2º secretário Armando Perazzeli.

No que diz respeito à ordem do dia, o projeto de lei do executivo de nº 35 foi aprovado por unanimidade e o de nº 09 do legislativo, aprovado em primeira votação . O primeiro trata da abertura de crédito especial, enquanto o segundo estabelece tempo mínimo de duração das sessões camarárias para que ocorra pagamento de gratificação aos servidores.

Por fim, o processo contra o vereador Leandro Gonzalez, de autoria do advogado José Augusto Scarre, foi  arquivado pela casa, por decisão unânime dos vereadores.Para mais informações, acesse o link https://www.youtube.com/watchtime_continue=3329&v=yAvVulRmFJw

Texto: Agente de  Comunicação da Câmara Municipal de Bariri