Sessão Primeiro de outubro

por comunicacao — última modificação 21/11/2018 14h38

 

Vereadores baririenses participaram nesta segunda, 1, da primeira sessão ordinária do mês de outubro. O evento contou com a participação de todos os parlamentares e durou cerca de duas horas e meia.

O destaque foi o requerimento de nº 44/2018, aprovado por maioria, em caráter de urgência especial, para inclusão e deliberação na Ordem do Dia dos projetos de lei n° 41 e 42, referentes à abertura de crédito adicional especial e o de n°43, que autoriza o Poder Executivo a subvencionar e a celebrar convênio com a Santa Casa. O primeiro e o segundo foram aprovados por unanimidade e o último por maioria.

Do legislativo, foram aprovados por unanimidade os projetos de nº 12, de autoria do vereador Leandro Gonzalez, sobre obrigatoriedade da divulgação de lista de esperas por vagas nas creches dos unidades da rede municipal de ensino do município e o de nº13, de Ricardo Prearo, que dispõe sobre denominação da praça José Cláudio Massucato, em homenagem a professor.

A Mesa da Câmara arquivou por unanimidade o ofício de nº 007/2018, encaminhado pela Procuradoria do Município de Bariri em face do vereador Francisco Leandro Gonzalez (PPS). Para  informações sobre requerimentos, indicações e moções, acesse https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/26/expedientemateria; Para assistir a sessão pelo youtube, acesse o link https://www.youtube.com/watch?v=OvmmhdKQZmk&t=7s.

 

Texto: Agente de Comunicação