Sessão 17 de setembro

por comunicacao — última modificação 21/09/2018 15h05

Vereadores realizaram nessa segunda-feira, 17, a segunda sessão ordinária de setembro. O evento durou cerca de duas horas e contou com a presença de todos os parlamentares.

A intervenção administrativa na Santa Casa, que tem o objetivo de garantir a continuidade da prestação de serviços de assistência à Saúde, foi um dos temas mais debatidos pelos edis durante o uso da palavra livre.

Na ordem do dia, foram aprovados por unanimidade os projetos de nº 38 e 39, ambos de 2018, do Poder Executivo, além de substitutivo da proposta nº 37, também do mesmo ano, aprovado por maioria. Do Legislativo, o projeto de lei de nº 12 foi aprovado em primeira votação. Confira abaixo o resumo da sessão.

PROJETO DE LEI DO PODER LEGISLATIVO

Número:   12/2018

Assunto: Dispõe sobre obrigatoriedade da divulgação de lista de esperas por vagas nas creches das unidades da rede municipal de ensino do município

Situação:  Aprovado por unanimidade em primeira votação