Sessão 15 de outubro

por comunicacao — última modificação 17/10/2018 09h30

Vereadores realizaram nesta última segunda,15, a segunda sessão ordinária do mês de outubro. O evento contou com a presença de todos os parlamentares, bem como de representantes de entidades religiosas, sindicais e educacionais.

O projeto de lei nº 13/2018, de autoria do vereador Ricardo Prearo, que denomina praça José Cláudio Massucato, em homenagem ao professor, foi aprovado por unanimidade em segunda discussão e votação.

Palavra livre

Além dos vereadores Vagner Mateus Ferreira (PSD), Evandro Folieni (PSDB), Francisco Leandro Gonzalez (PPS) e Luís Carlos de Paula (PMDB), a presidente da ABLA (Academia Baririense de Letras e Artes) Valderez Ana Maria de Mello Cornacchione fez uso da palavra livre. Ela ressaltou a importância da entidade, que há mais de 15 anos presta serviços de utilidade pública quanto ao setor cultural do município.

Confira abaixo o resumo da sessão legislativa. Para mais informações, assista a sessão pelo youtube, por meio do  link https://www.youtube.com/channel/UChkVRWNAi1e_C1oa42obVzw/videos?view=2&flow=grid

MOÇÕES

Número: 57/2018

Assunto: Moção de pesar pelo falecimento do senhor Romeu lenotti