Sessão 15 de abril

por Camara última modificação 17/04/2019 10h03

Na última segunda-feira, dia 15 de abril, foi realizada a segunda sessão ordinária na sede da Câmara Municipal de Bariri, com a presença de todos os Edis.

O senhor Alberto Chaim fez uso da tribuna, nos termos regimentais, para falar sobre a importância da Campanha da Fraternidade de 2019, denominada “Fraternidade e Políticas Públicas”.

Em sequência, foram lidas as correspondências, ofícios, além de indicações, moções e requerimentos, todos aprovados.

Quanto às proposituras, foram apreciadas, em segunda votação, os projetos de lei n° 5 e 6, ambos de autoria do Vereador Ricardo Prearo. A primeira delas trata da manutenção da limpeza de imóveis públicos e privado; a segunda institui o dia de conscientização e enfrentamento à fibromialgia no calendário oficial do Município. As duas foram aprovadas por unanimidade.

Doravante, cabe ao Chefe do Poder Executivo Municipal sancionar ou vetar as referidas propostas aprovadas pelo plenário da Câmara Municipal.