SENHOR MUIB ALÉM, É VELADO NA CÂMARA MUNICIPAL

por Interlegis — última modificação 05/02/2018 16h57

O vice-presidente em exercício da Câmara Municipal de Bariri, em nome de todos os vereadores, expressa profundo pesar e rende as mais respeitosas condolências à família.

O Senhor Doutor Muib Além, teve grande e significativa participação na história do Legislativo Municipal, foi vereador na legislatura 1969/1972, ex-presidente desta Casa de Leis, no período de 1971/1972, foi também vice-prefeito deste município em 1973/1976.

Senhor Muib Além, homem trabalhador, probo, profissional, liberal na área do Direito, pai e marido exemplar, de acendrado espirito publico, teve a vida pautada na conduta ética e moral.

Senhor Doutor Muib Além foi velado no Salão Nobre da Câmara Municipal de Bariri, com visitação publica e presença de amigos, familiares e autoridades.

Seu sepultamento foi realizado as 18h00mins na necrópole municipal.

Nossos mais sinceros sentimentos.