REUNIÃO: VEREADORES E PROFESSORES

por adm última modificação 05/02/2018 20h26

Realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal, no dia 04 de maio, as 18h30mins, solicitado pelos professores e sindicato dos servidores, reunião com os Vereadores, Presidente Vagner Mateus Ferreira, Maria Pia Bete Pio da Silva Nary, Evandro Foliene, Celiza Fanton Bollini, Leandro Gonzalez, presença da Diretora da Educação do município Professora Silvia de Barros Gandara.
Foi debatido Projeto de Lei 042/2017 que entrará em votação na próxima Sessão Ordinária (15/05/2017). Professores participaram da reunião democraticamente para dialogo com os Senhores Vereadores, após esclarecimentos, ficou decidido que nova redação de parte do projeto será feito e analisado. Na oportunidade professores e sindicato criticaram conteúdo do projeto votado em administrações anteriores que na época beneficiou alguns professores de acordo com afirmação do presidente do sindicato.
Diretora da Educação esclareceu duvidas e demonstrou preocupação com os professores, já os parlamentares participaram atentamente e garantiram que não haverá prejuízo aos professores.
CARLOS EDUARDO MARCOS GALIZIA

Assessor de Imprensa e Comunicação