Reunião das Comissões

por comunicacao — última modificação 30/11/2018 16h25

Os vereadores Benedito Antonio Franchini (PTB), Armando Perazzelli (PV), Evandro Antonio Folieni (PSDB) e Francisco Leandro Gonzalez (PPS), membros das comissões de justiça e redação, finanças e orçamento e educação, saúde e assistência social, participaram nesta sexta (30) às 11 horas, na sala dos vereadores, da última reunião ordinária de novembro das comissões permanentes.

Foram debatidos o projeto de lei complementar n° 04/2018, que dispõe sobre atualização monetária do código tributário municipal, o projeto de lei n° 53/2018, estabelecendo penalidades para maus-tratos aos animais e 54/2018, sobre abertura de crédito adicional, todos do Poder Executivo. Após as discussões pertinentes, entendeu-se, de forma unânime, pelo voto favorável às referentes proposições.

O projeto de lei n° 16/2018, de autoria do Vereador Benedito Antonio Franchini, o qual declara de utilidade pública instituição Corcel Encantado, também recebeu parecer favorável. Quanto aos demais, os PL n° 10/2018 do Poder Legislativo e os PL n° 33, 34, 48, 49, 50, houve consenso de que necessitam de mais estudos e informações, as quais serão requeridas ao Poder Executivo. A próxima sessão ordinária ocorre na próxima segunda às 20h e será a última do ano.

Texto: Agente de Comunicação da Câmara Municipal de Bariri