Reunião das Comissões

por comunicacao — última modificação 28/09/2018 15h05

Os vereadores Benedito Antonio Franchini (PTB), Armando Perazzelli (PV), Evandro Antonio Folieni (PSDB) e Francisco Leandro Gonzalez (PPS), membros das comissões de justiça e redação, finanças e orçamento e educação, saúde e assistência social, realizaram nesta quinta, 27, às 11 horas, na sala dos vereadores, a última reunião ordinária das Comissões Permanentes.

O projeto de lei de nº 13 de 2018, que nomeia “Praça José Cláudio Massucato”, em homenagem a professor, o logradouro na esquina da Avenida Pedro Ferreira de Moraes com a Avenida Rodolfo Luiz Galizia, no bairro Jardim Maria Luiza, recebeu parecer favorável de todos os componentes.

Quanto aos demais projetos, nº 10,11, do legislativo e a emenda à Lei Orgânica Municipal, os vereadores entenderam que mais estudos são necessários. A próxima sessão da Câmara ocorrerá na próxima segunda.

Texto: Agente de Comunicação da Câmara Municipal de Bariri