Reunião das Comissões

por comunicacao — última modificação 09/04/2019 14h49

As comissões de justiça e redação e finanças e orçamento realizaram nesta segunda, primeiro de abril, mais uma reunião das comissões permanentes. Estiveram presentes os vereadores Benedito Antônio Franchini, Francisco Leandro Gonzalez, Evandro Antônio Folieni, Armando Perazzeli e o procurador jurídico Pedro Henrique Carinhato e Silva.

Os projetos 17 e 20 do Executivo foram analisados pelos membros da comissão. O primeiro autoriza o Poder Executivo a promover ajuda de custo a empresa Cristiano aparecido peixe & cia Ltda., enquanto o segundo, dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial. Do Legislativo, foram objetos de análise o de número 05, referente à limpeza de terrenos particulares e espaços públicos e o 06, que inclui no calendário o dia de conscientização e enfrentamento de fibromialgia. Todos os projetos receberam pareceres favoráveis dos vereadores.

Texto: Agente de Comunicação