LEGISLATIVO PARTICIPA DE EVENTO DE VOLTA AS AULAS (01/02/2017)

por Interlegis — última modificação 05/02/2018 20h14

Com as dependências do Clube da Melhor Idade, literalmente lotadas pelos professores, diretores, coordenadores da rede municipal de educação, aconteceu um descontraído e muito importante encontro e planejamento para o inicio das aulas de 2017.
Presença do diretor administrativo da Prefeitura, Wellington Pollonio Bof (Parraguinha), representando o prefeito municipal Paulo Henrique Barros de Araujo, este em viagem a cidade de São Carlos/SP, e representando o Poder Legislativo o presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira. Na oportunidade o diretor Parraguinha saudou os presentes em nome do prefeito Araujo desejando boa sorte a todos, na sequencia aconteceu uma palestra interessante com o artista/magico Ben Hur, que abordou assuntos ligados à educação, bem como algumas magicas divertindo e descontraindo a todos. Registrado também a presença da diretora de educação do município Silmara Cristina Cóscia Beltrame e sua equipe de todas as escolas do município.
No intervalo, foi servido um delicioso café da manhã/lanche acompanhado de suco natural a todos e logo após, palestra com a professora Gislaine Macena Camilo, que abordou assuntos educacionais e planejamento para os trabalhos em 2017. Compareceu também o coordenador de projetos da diretoria de educação Tiago Pultrini, que acompanhou entrega aos professores de um kit com material muito importante a cada um para os trabalhos durante o ano letivo.
Parabenizamos a todos pela iniciativa do encontro, bem como a presença de autoridades e profissionais da área.
Carlos Eduardo Marcos Galizia

error while rendering plone.comments