Participantes do Time do Emprego recebem certificado

por adm última modificação 05/02/2018 21h09

Na última quarta-feira (22), foi realizado a entrega de certificado para 21 participantes da primeira turma do Programa Time do Emprego. O curso foi realizado pela Administração Municipal por meio da Diretoria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a SERT – Secretaria do Emprego e Ralações do Trabalho, nas instalações do Senai de Bariri.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal e o diretor de administração pública, representando o prefeito municipal.

O treinamento contou com participação assídua dos concluintes que, durante esse período, tiveram a oportunidade de conhecer por meio de aulas teóricas e práticas, temas e técnicas que tinham como objetivo auxiliá-los na inserção no mercado de trabalho, como técnicas de procura de emprego, testes aplicados pelos recrutadores e como estruturar um currículo. Os encontros foram ministrados pela facilitadora Myrella Soares da Silva.

Os interessados em participar das próximas turmas devem comparecer na escola Senai de Bariri, localizada na Av. XV de Novembro nº 196, munidos de RG, CPF e comprovante de residência. Para se inscrever é necessário estar desempregado ou à procura do primeiro emprego e ser maior de 16 anos.

Para mais informações, entre em contato através do telefone 3662-4544.

Colaborou: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri