Nota de pesar da Câmara Municipal

por adm última modificação 05/02/2018 20h35

Nesta segunda-feira (10), Bariri perdeu o senhor Aristides Foloni, 79 anos. Foi vereador nas 8ª e 9ª Legislaturas da Câmara Municipal de Bariri, no período de 1977 a 1982 e 1983 a 1988, um homem de destaque no cenário social e da política do município.

Homem trabalhador, exemplar pai de família, cidadão com espírito público, que em vida participou da política com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento de Bariri.

O senhor Aristides Foloni deixou a esposa e quatro filhos.

O Poder Legislativo de Bariri, composto pelo presidente Vagner Mateus Ferreira, os senhores (as) vereadores (as) Benedito Antônio Franchini, Celiza Luisa Fanton Bollini, Evandro Antonio Folieni, Francisco Leandro Gonzalez, Luís Carlos de Paula, Maria Pia Betti Pio da Silva Nary, Ricardo Prearo, Rubens Pereira dos Santos, expressam sentidas condolências à família, pelo falecimento do senhor Aristides Foloni.

O velório aconteceu no Plenário "Dr. Amélio Tanganelli" da Câmara Municipal de Bariri e o sepultamento foi realizado nesta terça-feira (11) na Necrópole Municipal.

A Câmara Municipal por meio da Portaria 14/2017 presta merecidas homenagens póstumas.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal