Lançamento do livro “Bariri, cidade coração” acontece na Câmara Municipal

por adm última modificação 06/02/2018 16h32

Na noite de ontem (14), foi realizado o lançamento oficial do livro “Bariri, cidade coração”, que se trata de uma história completa da cidade, escrita por Valderez de Mello. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal, às 19h.

Prestigiando o evento, estiveram presentes diversos vereadores, familiares, amigos e membros da sociedade civil.

O livro traz uma linguagem simples e didática para contar a história de Bariri. A autora Valderez criou o personagem “Índiozinho Bariri”, que vai contando a história ano a ano, com o objetivo de alegrar a obra e despertar o interesse das crianças.

A mesa principal foi composta pela autora do livro Valderez de Mello, o historiador José Augusto Barbosa Cava, o escritor e acadêmico Osni Ferrari e o presidente da Câmara Municipal, que aproveitaram para parabenizar o lançamento desta obra.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri

Publicado em: 15/12/2017