Inscrições para o vestibular Univesp tem início em Bariri

por adm última modificação 05/02/2018 21h10

Já estão abertas as inscrições para o vestibular da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para os cursos de graduação de Engenharia de Produção e de Pedagogia. Serão 50 vagas gratuitas por curso.

Os interessados deverão se inscrever pelo site www.vunesp.com.br até o dia 05 de janeiro e o valor da taxa é de R$ 47,88. No site está disponível o manual do candidato e o edital. O vestibular será realizado no dia 21 de janeiro.

As aulas serão on-line e com encontros presenciais. A previsão de início é para o dia 26 de fevereiro. Todos os alunos terão assistência permanente de tutores com orientação da Univesp.

O Polo Bariri funcionará junto à Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini, localizada Rua Regina Pizza Beltrame, nº 126, no Jardim Panorama. O local recebeu uma sala equipada com mobiliários novos e computadores de última geração.

Quem pode se inscrever?
Portador de certificado de conclusão do Ensino Médio, ou equivalente; portador de diploma de Curso Superior; quem estiver cursando o Ensino Médio, ou equivalente, desde que no ato da matrícula comprove a conclusão do curso.

Publicado em: 29/11/2017

Colaborou: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri