Inauguração da primeira universidade gratuita de Bariri

por adm última modificação 14/02/2018 13h50

Na manhã de hoje (9), foi realizada a inauguração da primeira universidade pública do município de Bariri, a Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

Para prestigiar essa conquista e descerrar a placa de inauguração, estiveram presentes representantes do Poder Legislativo e do Poder Executivo, juntamente com sua equipe e membros da sociedade civil.

O Polo funcionará na Escola Municipal Prof. Eurico Acçolini em uma sala devidamente equipada com mobiliários novos e computadores de última geração, doados pelos Grupos Frisokar e Assim Saúde.

Os cursos disponibilizados são Pedagogia e Engenharia de Produção. Além de gratuitos, possuem padrão de excelência, por meio da atuação conjunta de instituições públicas de ensino superior do Estado de São Paulo, como USP, UNESP, UNICAMP e Centro Paula Souza. As aulas serão on-line e com encontros presenciais.

Texto e foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri