Homenagem a Muib Além é realizada na ACIB

por adm última modificação 05/02/2018 20h41

No último sábado (12), aconteceu na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Bariri), às 9h, o descerramento da placa que denominou a Sala da Diretoria de “Muib Além”.

Foram convidados para compor a mesa principal: o Presidente da Câmara Municipal, Sarah de Azevedo Além – esposa do Sr Muib Além, José Roberto Dalla Coletta – presidente da ACIB, Vania Fátima Dalla Coletta e Renilson Genivaldo Girardelli – participantes do Conselho da ACIB.

A diretoria da ACIB aprovou por unanimidade a homenagem. “Se nós não tivéssemos pessoas como o Sr. Muib, talvez a ACIB não existiria”, comentou o presidente da Associação – José Roberto Dalla Coletta.

Muib Além

Foi um homem de destaque no cenário social, empresarial e político do município.

Foi vice-prefeito de Bariri (1973-1976), vereador (1969-1972) e presidiu a Câmara Municipal de Barri no biênio de 1971-1972.

Foi presidente da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Bariri (1982-1983) e participou ativamente de outras gestões com cargos de Diretoria, Conselho Deliberativo e Conselho Consultivo.

Foi membro ativo do Lions Clube de Bariri em que participou frente a diretoria da instituição.

Faleceu aos 84 anos na cidade de Bariri no dia 06 de janeiro de 2017.