Evento Outubro Rosa é realizado na Praça da Matriz

por adm última modificação 05/02/2018 20h59

No último sábado (28), aconteceu na Praça da Matriz, às 8h, o evento Outubro Rosa em prol a campanha de prevenção ao câncer de mama, organizado pelos PSF’s (Programa Saúde da Família) I, II, III e IV, em parceria com o Lions Clube.

Foram realizadas diversas atividades lúdicas, disponibilizadas orientações sobre câncer de mama e colo do útero, diabetes, hipertensão, prevenção do câncer de boca e saúde bucal.

A população presente participou de sorteio de brindes oferecidos pelas empresas de Bariri, puderam alongar com os fisioterapeutas do PSF’s e apreciar belas apresentações de dança do ventre.

Foi realizada também uma passeata pelo centro, onde os organizadores do evento distribuíram panfletos com orientações, bexigas e lacinhos cor-de-rosa (símbolo que representa Outubro Rosa), pelo comércio da cidade.

Publicado em: 30/10/2017

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri