COMISSÕES REALIZAM ÚLTIMA REUNIÃO DE JUNHO

por adm última modificação 31/07/2018 16h55

As comissões de justiça e redação e finanças e orçamento realizaram nesta sexta, 29, no espaço da câmara municipal, a última reunião das comissões permanentes do mês de junho. Estiveram presentes os vereadores Benedito Antônio Franchini, Francisco Leandro Gonzalez , Evandro Antônio Folieni, Armando Perazzeli e o procurador jurídico Pedro Henrique Carinhato e Silva.

Os projetos 30 e 31 do executivo foram analisados pelos membros da comissão. O primeiro diz respeito à autorização de abertura de crédito adicional para aquisição de área de terras para a construção de casas populares, enquanto o segundo, dispõe sobre a participação, proteção e defesa dos direitos do usuário dos serviços públicos da administração pública no município de Bariri.

O de número 09, por sua vez, oriundo do legislativo, que estabelece tempo mínimo de duração das sessões camarárias extraordinária e solene para que ocorra o pagamento de gratificação aos servidores da Câmara, recebeu parecer favorável. A reunião das comissões ocorre toda sexta-feira da semana que antecede a sessão legislativa.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri