COMISSÕES EMITEM PARECER FAVORÁVEL A PROJETO DO PODER EXECUTIVO

por comunicacao — última modificação 17/08/2018 10h44

Vereadores membros das comissões de justiça e redação, finanças e orçamento e educação, saúde e assistência social realizaram nesta quinta, às 11 horas, na sala dos vereadores, reunião ordinária. Estiveram presentes os edis Benedito Antonio Franchini (PTB), Armando Perazzelli (PV) e Evandro Antonio Folieni (PSDB).

As proposituras em pauta foram o projeto de lei nº 37/2018 do Executivo, que promove alterações na lei 4478/2014, referente ao repasse de honorários de sucumbência aos advogados da Procuradoria Jurídica do Município e o projeto de lei 10 do legislativo, o qual determina a publicação das listas de espera para atendimento na rede pública municipal.

Após as discussões, os componentes foram favoráveis à proposta do Executivo, que está apta a ser votada na próxima sessão. Com relação ao P.L.L nº 10, de autoria do vereador Leandro Gonzalez, os vereadores entenderam que a matéria, por sua complexidade, necessita de mais estudos e discussões. O vereador Benedito Antonio Franchini sugeriu convidar o Diretor da Saúde para prestar mais esclarecimentos sobre o tema.

Texto: Agente de Comunicação da Câmara Municipal de Bariri