Câmara visita Centro de Promoção Social (CPS)

por adm última modificação 05/02/2018 20h57

Na manhã de ontem (19), o presidente da Câmara Municipal Vrecebeu a visita do assessor do Secretário de Habitação Rodrigo Garcia – Fabrício Vanzelli e o acompanhou até o Centro de Promoção Social (CPS)

Foram recebidos pelo presidente do CPS Ismael José Paiola, José Lázaro Gusmão – membro da diretoria e Ana Laura Fanton Bastazini de Santis – coordenadora geral.

A visita foi realizada com o objetivo de identificar principais dificuldades da entidade para que possa ser realizado pedido de emenda parlamentar.

Na oportunidade, a coordenadora geral comentou sobre melhoria para a estrutura. “No espaço físico do CPS é necessário aumentar o refeitório e reformar, estamos revezando turmas para as refeições”.

Centro de Promoção Social

O Centro de Promoção Social é uma Entidade Filantrópica que executa projetos relacionados a programas sociais de caráter educativo, atendendo crianças e adolescentes, de 10 a 17 anos de idade.
O objetivo da entidade é trabalhar com famílias em situação de vulnerabilidade social, envolvendo a criança e o adolescente, prestando assistência material, espiritual, formação profissional, cultural, no sentido de buscar sua autopromoção e procurando prepará-los para serem cidadãos honestos, educados e bons profissionais.