Câmara realiza última sessão do ano

por comunicacao — última modificação 06/12/2018 13h24

Vereadores baririenses participaram da última sessão legislativa do ano. A cerimônia ocorreu nesta segunda (4), às 20h e durou cerca de três horas.

Entre os temas debatidos, ocorreu eleição para chapa de renovação da Mesa no biênio 2019/20. A chapa número 01, composta pelos vereadores Luis Carlos de Paula-presidente, Armando Perazzeli-1º Secretário, Vagner Mateus Ferreira, 2º Secretário e Francisco Leandro Gonzalez- Vice-Presidente, recebeu quatro votos.

A de número 02, formada por Ricardo Prearo- Presidente, Rubens Pereira dos Santos- 1º Secretário, João Luis Munhoz, 2º Secretário e Benedito Antonio Franchini, Vice-Presidente, obteve cinco votos e foi declarada vencedora. Os membros serão empossados no dia 1º de janeiro de 2019.

Além disso, vários projetos de interesse do município foram aprovados, como o projeto do Legislativo de nº 16, de autoria do vereador Benedito Antonio Franchini, que declara de utilidade pública instituição Corcel Encantado, os P.L nº 33,34,49 e 50 do Executivo, referentes à execução das leis orçamentárias para os próximos anos e o de nº 53, também da prefeitura, estabelecendo penalidades para maus-tratos aos animais.

Para mais informações sobre a ordem do dia, acesse https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/30/ordemdia ; Para saber sobre o expediente: https://sapl.bariri.sp.leg.br/sessao/30/expedientemateria

Entrega de títulos e prêmios

Encerrada a sessão ordinária, o presidente Rubens Pereira dos Santos declarou aberta a sessão solene para entrega de honrarias e o prefeito Neto Leoni tomou assento na Mesa Diretora. Os Doutores Luis Carlos do Amaral, Nilza Mara do Amaral Beltramini, Carlos Eduardo Negrão, José Roberto Jorge e Gilberto Vieira Camargo receberam títulos de cidadãos baririenses; Gilberto Vieira Camargo, por sua vez, recebeu o prêmio Zumbi dos Palmares.

Na palavra livre, o prefeito parabenizou a chapa vencedora, ressaltou a experiência do futuro presidente da Casa, vereador Ricardo Prearo, que já ocupou o referido cargo anteriormente, falou da importância do equilíbrio das contas públicas, dos projetos que estão sendo aprovados e congratulou os cidadãos premiados. Por fim, o presidente agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão.

Texto: Agente de Comunicação