Câmara protocola ofício para implantação de Pólo Univesp

por adm última modificação 05/02/2018 20h45

Na manhã de ontem (31), foi realizada cerimônia para celebração de protocolo de intenção com a Universidade Virtual do Estado de São Paulo, na Estação Ferroviária, em Dois Córregos, às 10h30.

Na oportunidade, estiveram presentes o presidente da Câmara, Vagner Mateus Ferreira (Vaguinho), o prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo e o Diretor de Desenvolvimento Econômico, Vicente Sergio Barbieri Junior, que entregaram ofício ao vice-governador do Estado de São Paulo, Márcio França, com o intuito de implantar em Bariri o Pólo Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo).

O evento contou com a presença do Deputado Estadual Chico Sardelli, a Deputada Federal Keiko Ota e o Diretor Administrativo da instituição Ricardo Bocalon.

Os cursos oferecidos pelo Pólo Univesp são: matemática, pedagogia, engenharia de produção e engenharia da computação. São cursos de ensino superior a distância, porém com aula presencial a cada 15 dias. A instituição oferece 50 vagas para cada curso, que devem ser preenchidas por meio de vestibular.

Publicado em: 01/09/2017

Colaborou: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri