Câmara participa de visita à APAE

por adm última modificação 05/02/2018 20h56

Na manhã de hoje (18), o presidente da Câmara acompanhou vereador de Bauru  e o assessor do Deputado Federal Ricardo Izar em uma visita na APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Aproveitaram a visita para conversar com o presidente da APAE José Jorge Bueno e se colocar à disposição da entidade. “No mês passado conseguimos repassar uma parte do Duodécimo da Câmara para auxiliá-los num momento de dificuldade. O Legislativo está olhando com cuidado e carinho por todas as entidades do município e vamos continuar o trabalho para ajudar da melhor forma possível ”, comentou o presidente da Câmara Municipal.

No momento da visita, os alunos da APAE estavam em festa proporcionada anualmente por Ângela Cevallos, proprietária da Iracema Lanches e desfrutavam de um cardápio muito especial que incluía lanche, batata frita, sorvete e refrigerante.

Segundo Ana Carolina Basso - Diretora pedagógica da APAE, além de ser um momento de alegria e confraternização, também é momento de avaliação mediante ao que é ensinado durante o ano, para verificar se os alunos estão conseguindo colocar em prática e é um treino para trabalhar as habilidades.

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri