Câmara participa de entrega de repasse às entidades

por adm última modificação 05/02/2018 20h51
O representante do Legislativo, presidente Vagner Mateus Ferreira (Vaguinho), juntamente com o prefeito Paulo Henrique Barros de Araujo, realizaram hoje, dia 26, a entrega de repasse de Crédito Adicional Suplementar para as entidades do município, que serão utilizados como complemento orçamentário.

Por meio de uma reunião realizada com os vereadores no mês de agosto, as entidades expuseram as necessidades que estão enfrentando, alegando que o repasse atual não estava sendo suficiente. Durante a reunião, foi cogitada a possibilidade de antecipar o Duodécimo da Câmara Municipal para auxiliá-las nesse momento.

Diante desta solicitação, foi criado o Projeto de Lei nº 72/2017 do Poder Executivo, que autoriza a abertura de crédito antecipado de uma parte do Duodécimo, no valor de 150 mil reais e o mesmo foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na 20ª sessão ordinária, realizada em 04 de setembro de 2017.

“A liberação desse repasse é de grande importância para as entidades, muitas não aguentariam se manter até o fim do ano. É uma situação delicada que exigiu muita atenção e colaboração entre Legislativo e Executivo para que fosse resolvida, e hoje eu fico muito feliz em poder participar dessa entrega ”, comenta o presidente Vaguinho.

Publicado em: 26/09/2017

Texto e foto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri