Câmara participa de entrega de brinquedos na EMEI 1

por adm última modificação 05/02/2018 20h44

Na última terça-feira, dia 22, o representante da Câmara Municipala Diretora Adjunta de Educação e o Diretor de Desenvolvimento finalizaram a entrega das doações de dezenas de brinquedos na unidade da EMEI 1 "Prof.ª Laura de Almeida Kronka", para as crianças assistidas pelo projeto. A entrega dos novos brinquedos foi acompanhada pela equipe gestora da unidade.

Desde o início do ano, a Administração Municipal tem buscado parcerias com a iniciativa privada para a realização de diversos projetos na cidade, especialmente nas áreas de saúde, educação e ação social. A pedido do prefeito

A administração recebeu doações de cadeiras longarinas e brinquedos infantis de empresas da cidade, que se solidarizaram com o pedido dos gestores públicos. Por meio da parceria público/privada, foi possível proporcionar maior conforto aos usuários do Pronto Socorro da Santa Casa e também mais diversão às crianças dos projetos sócio educacionais do município.

Colaborou: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Prefeitura Municipal de Bariri