Câmara Municipal marca presença em Conferência

por adm última modificação 05/02/2018 20h37

No dia de hoje (25), está sendo realizada a XI Conferência Municipal de Assistência Social, com o tema “Garantia de Direitos no Fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS)”, na Associação Comercial e Industrial de Bariri (ACIB).

O evento teve início às 8h30 e se estenderá até às 17h. Foi organizado pela Presidente do CMAS Josmeire Nascimento Fiorin e a Diretora de Serviço de Ação Social Natália de Alice Dalla Coletta em parceria com a administração municipal.

Essa conferência acontece a cada dois anos com o intuito de avaliar os avanços na consolidação Política e de Assistência Social, é um espaço em que propostas são apresentadas em prol ao município e posteriormente levadas à Conferência Estadual e Federal de Assistência Social.

Perante a isso, é de extrema importância que os representantes do poder público, organizações e usuários participem.