Câmara disponibiliza bolsas de estudo na FGP com 50% de desconto

por adm última modificação 05/02/2018 20h32

A Câmara Municipal de Bariri recebeu na última quarta-feira (21), visita de representantes da Faculdade FGP, localizada na cidade de Pederneiras, José Norberto Basso Júnior, Diretor Acadêmico e Fernanda Marchetti, Gestora Comercial.

Serão disponibilizadas 72 bolsas de estudo com 50% de desconto para a população, para os cursos de Administração de Empresas e Sistemas de Informação.

Os contemplados serão escolhidos por meio de vestibular. As inscrições podem ser feitas até o dia 7 de julho, na sede da faculdade. Interessados em prestar devem retirar carta de indicação com vereadores da cidade. O custo da inscrição é de R$ 25,00.

A prova vestibular será no dia 8 de julho. Os aprovados poderão fazer matrícula no valor de R$ 200,00 mais a doação de um agasalho. As matrículas encerram-se no dia 28 de julho para bolsistas aprovados.

"A faculdade validará os primeiros quatro matriculados de cada vereador, sendo quatro vagas administração de empresas e quatro para sistema de informação", afirmou Fernanda.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal