Bariri abre inscrições para curso de soldador básico

por adm última modificação 05/02/2018 20h50
Na manhã de ontem (20), o presidente da Câmara Municipal Vagner Mateus Ferreira e o Diretor de Desenvolvimento Vicente Sergio Barbieri Júnior, estiveram na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação do Governo do Estado de São Paulo, para pleitear a abertura das inscrições para o curso de soldador básico.

Os representantes do Legislativo e do Executivo participaram de uma reunião com Ricardo Carvalho Fernandes - Diretor Técnico II da unidade e obtiveram resposta positiva. O curso será realizado até a primeira quinzena de novembro deste ano. Serão 60 vagas distribuídas nos períodos da manhã, tarde e noite e será totalmente gratuito.

Por meio do Programa Via Rápida Emprego, uma unidade móvel de solda será instalada na Praça da Juventude “Claudinei Assad”.

As inscrições se iniciam hoje, dia 21/09, na unidade da Escola Senai Bariri, localizada na Av. XV de novembro, n° 196 – Centro. A idade mínima para participar é de 16 anos e os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de endereço e histórico escolar.

Cada candidato receberá uma convocação, que será enviada por correio. Os 60 primeiros que comparecerem com a convocação serão efetivados.

A duração do curso é de 20 dias úteis e os horários estipulados são: período da manhã das 8h às 12h, à tarde das 13h às 17h e à noite das 18h às 22h.

Para esclarecimento de dúvidas entrar em contato pelo telefone (14) 3662-4544.

Unidade Móvel de Soldagem
São 10 cabines equipadas com máquinas de solda multiprocesso e esmerilhadeiras para aulas práticas, um laboratório com 6 máquinas de soldagem virtual e 6 kits inspetor de soldagem e detector de falhas para a realização de simulações.

Data da publicação: 21/09/2017

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal de Bariri