Audiência Pública é realizada na Câmara Municipal

por adm última modificação 05/02/2018 20h36

Na tarde de ontem (20), foi realizada uma Audiência Pública no Plenário da Câmara Municipal, às 17h30. A audiência foi conduzida pelos membros da Comissão de Finanças e Orçamento: o vice-presidente em exercício e relator, o senhor Benedito Antonio Franchini, e os membros Celiza Luisa Fanton Bollini e Maria Pia Betti Pio da Silva Nary. Ainda, estiveram presentes os vereadores Evandro Folieni e Francisco Leandro Gonzalez.

O objetivo desta Audiência Pública foi publicizar o assunto em questão e permitir que a população, propusesse alterações, sugestões e emendas tanto ao projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, quanto ao Plano Plurianual. Como não houve manifestações, os textos originais das proposições foram aprovados, dando se por encerrada a audiência.

Texto: Assessoria de Imprensa e Comunicação da Câmara Municipal