AUDIENCIA PUBLICA (24/05/2017)

por adm última modificação 05/02/2018 20h27

Realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal, Audiência Publica que reuniu parte da Comissão de Finanças e Orçamentos do Legislativo para acompanhar as metas fiscais do primeiro quadrimestre de 2017 do Executivo.
Presença do Prefeito Paulo Henrique Barros de Araújo, Presidente da Câmara Vagner Mateus Ferreira, Vereadores Benedito Antônio Franchini, Maria Pia Bete Pio da Silva Nary, Armando Perazzelli, que acompanharam explanação do Senhor João Antônio Dias Rodrigues, responsável pela empresa de consultoria. Participaram também, funcionários e diretores da administração municipal.
Na oportunidade, Dr. Mozart Marciano (Diretor da Saúde), prestou contas na audiência publica da saúde também do primeiro quadrimestre de 2017. Compareceram chefes de setores e funcionários da saúde que acompanharam as explicações do diretor dos problemas da saúde de Bariri, soluções e iniciativas que são aplicadas através das verbas do Governo Federal, Estadual e recursos próprios.
Outros assuntos também foram tratados e esclarecidos nas audiências publicas.

Carlos Eduardo Marcos Galizia
Assessor de Imprensa e Comunicação