AUDIENCIA PUBLICA – 22/02/2017

por adm última modificação 05/02/2018 20h18

Realizada no Salão Nobre da Câmara Municipal, audiência publica com a presença do Dr. Mozart Marciano – diretor da saúde de Bariri, senhora Rosangela Viccari Modesto de Abreu – chefe da assistência médica da saúde, senhora Zilta de Cássia Silvestre Calegari – contadora, Rodrigo Felicio Zanutto de Oliveira – vice-presidente do conselho de saúde, senhor João Antonio Dias Rodrigues – representando a empresa Meta Publica de São José do Rio Preto, comissão permanente de finanças e orçamento do legislativo, para demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais da prefeitura do ultimo quadrimestre, da Lei de Responsabilidade Fiscal, atendendo a Lei Complementar nº 101 de 04/05/2000. Presença da imprensa local e de público.
Na foto da audiência, Dr. Mozart Marciano e senhor João Antonio da Empresa Meta Publica.

Carlos Eduardo Marcos Galizia

Assessor de Imprensa e Comunicação