Alunos do Telecentro Comunitário de Inclusão recebem certificado

por adm última modificação 05/02/2018 20h52

A solenidade de formatura dos alunos do Telecentro Comunitário de Inclusão Digital aconteceu na última sexta-feira (22), no Centro Educacional, Cultural e de Exposições Mário Fava.

O objetivo deste curso é a inclusão digital de pessoas que ainda não utilizam computador e internet. Nesta cerimônia, 25 alunos receberam o certificado.

Estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal , o Prefeito, a diretora adjunta de Educação, Cultura e Esporte , a diretora de Tecnologia da Informação , familiares e amigos dos formandos.

Telecentro Comunitário de Inclusão Digital

Está localizado no prédio da Biblioteca Municipal e faz parte de um programa do Governo Federal – Inclusão Digital. As aulas acontecem duas vezes por semana, com a duração de uma hora por aula, nos períodos da manhã e tarde. O conteúdo oferecido é digitação, edição, formatação de texto e navegação pela internet e o instrutor responsável é Wellington Luís Pegorin.

Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 29 na Biblioteca Municipal Profª "Maria Bernadete Marcondes de Almeida Tanganelli", localizada na Rua Campos Salles, 622, centro, ou para mais informações, entrar em contato pelo telefone 3662-8555. As vagas são limitadas.

Publicado em : 27/09/2017