Abertura do "Natal Encantado" é realizada na Praça da Matriz

por adm última modificação 06/02/2018 16h33

Na noite de ontem (11), foi realizada a abertura oficial do “Natal Encantado”, na Praça Joaquim Lourenço Corrêa (Praça da Matriz), que reuniu grande público.

O evento contou com a participação do Papai Noel e Mamãe Noel em um triciclo, desfile do Grupo Bike Bariri, das Escolas Municipais Profª Angela Maria Prearo Fortunato, Profª Julieta Rago Foloni, Profº Euclydes Moreira da Silva e Profª Rosa Benatti.

Para abrilhantar ainda mais esse momento mágico, o Presépio Vivo realizou a encenação do Nascimento de Jesus. O espetáculo foi organizado pelo Corpo Coreográfico da Banda Marcial Municipal “Alexandre Giuliano Gallo” e coordenado pelo professor e coreógrafo Márcio Pereira.

A programação na Praça da Matriz segue até o dia 22 de dezembro e contará com apresentações teatrais, culturais de dança e música e atividades diárias gratuitas.

Publicado em: 12/12/2017
Colaborou: Assessoria de Comunicação e Imprensa da Prefeitura Municipal de Bariri